bannerTopDesktop
bannerTopMobile
  • Entrega Rápida para as principais cidades do Brasil

  • Troca facilitada. +60 lojas para trocar

  • OFERTAS EXCLUSIVAS NA LOJA VIRTUAL

  • Compre com seu cartão Torra para mais benefícios

Buscar
0
fechar

Meu Carrinho

Total (valor sem frete):

Ver meu carrinho
Fechar PedidoContinuar Comprando

Trocas e Devoluções

Não é incomum que um produto comprado fique um pouco maior ou menor do que o ideal para o seu corpo. Por isso, oferecemos facilidades para sua troca.

TROCAS

Estendemos o prazo para TROCA de 7 para 30 dias corridos. Neste período, você poderá trocar sua(s) peça(s) em qualquer uma das mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil.

Além disso você também possui a liberdade de solicitar a troca on-line. Basta acessar “meus pedidos”, e clicar no link “solicitar devolução”.

Para trocas, será enviado um vale-compras no valor da peça para que seja realizado uma nova compra na Loja Virtual. Esse voucher não inclui o valor de frete pago, uma vez que ele já foi cobrado pelo transportador. O prazo de validade do voucher é de 2 meses. Para utilizar o voucher, basta adicionar o vale troca e incluir o código no campo “Vale Presente” no momento de escolher a forma de pagamento.

Caso a troca seja feita por Correios, a Lojas Torra se responsabiliza pelo custo do primeiro envio ao nosso centro de distribuição. Os demais custos de envio, de acordo com a necessidade, serão de responsabilidade do cliente.

A Lojas Torra considera o histórico de compras atrelado ao CPF do cliente para a concessão de 1 (uma) logística reversa de forma gratuita, independentemente de quantos pedidos forem efetuados conosco e que eventualmente necessite de envios ao nosso centro de distribuição. Caso esse código perca a validade, não será possível a concessão de um a nova reversa gratuita.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Loja Virtual reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Importante: Não realizamos a troca de peças íntimas (sutiãs, bodies, corseletes, cintas modeladoras, meias calças, baby dolls, maiôs, biquínis, sungas e cuecas).

DEVOLUÇÕES

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução de compras efetuadas pela Internet é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas às regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução pelo do nosso site ou atendimento serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Lojas Torra o direito de cobrar pelo frete.

O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail ou whatsapp.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão, dos quais a Lojas Torra não pode intervir.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra via formulário no sistema “Troca e Devolução” disponibilizado no site no link “meus pedidos”. Não é permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja virtual. Apenas TROCAS são permitidas nessa modalidade.

Importante: A loja virtual não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE!