Um nude pra chamar de seu

Você já sabe que o nude é aquela cor que sempre vai bem. Ela é um truque de estilo por si só e pode estar em roupas ou acessórios. Ele também entra naquela cartela dos chamados “tons pasteis”, que ajudam a compor looks ultramodernos. Outra tendência que chamou a atenção na temporada passada por a “Muted colors”, aqueles tons mais apagados e discretos que vieram tanto em peças lisas quanto em estampas combinadas ao branco. Um refresh nas cores sempre muito fortes que sempre povoam o inverno.

Esse tom mais neutro pode dar uma leveza extra ao dia a dia. O melhor é: sempre tem uma que é perfeita pra você. Escolha uma próxima do seu tom de pele e deixe que o estilo fale por si mesmo. E o melhor: elas vão ser ótimas companhias também na primavera/verão que se aproxima, ou seja, garanta já a sua e arrisque mais na hora de escolher o que usar. Brinque com o mix de cores e estampas.

 

Essa blusinha já é um charme. Só que ela surpreende já no começo: o tecido é um suede bem despojado. Com ele você pode combinar um jeans, um shortinho de alfaiataria ou até mesmo uma saia, como neste exemplo. E esse animal print da saia também é uma tendência que vai permanecer. Nesse look da Mari, a estampa tem o mesmo fundo da blusinha, o que deixou a composição extremamente harmoniosa e com um estilo moderno que vai bem para as reuniões do trabalho ou pra um happy hour com os amigos.

O dia a dia pede leveza e praticidade. E é claro que uma blusa confortável faz toda a diferença. E o tom nude também fica incrível em estampas como esta. Olha que discreto e, ao mesmo tempo, charmoso. Uma saia jeans também vai super bem, assim como você pode usar uma calça branca para diferenciar e criar um look mais a sua cara.

 

A Mari Flor arrasou nas escolhas e você também pode. Essas e outras peças você já sabe onde encontrar. Aqui, nas Lojas Torra!

 

Compartilhe: