Feita pra você

A coleção que abre o nosso ano fashion é mais do que uma coleção, é um convite. É hora de você se inspirar e deixar a sua personalidade falar mais alto e em todos os sentidos. Então Libere-se, lidere-se, solte-se, amarre-se. Viva-se!

 

Tons básicos

Na maioria das roupas que usamos no dia a dia, preferimos uma lingerie que seja praticamente “invisível”. Essa escolha pode ser um coringa na hora de decidir qual look usar. Mas tem uma informação importante que deve ser levada em consideração: você deve sempre optar pelo tom que seja próximo ao da sua pele. Esses tons ajudam a disfarçar a lingerie e te deixam mais confortáveis para fazer várias atividades da sua rotina. Os tons básicos como preto e branco continuam como um dos preferidos, mas na hora do nude opte por rose, café, bege ou chocolate. O efeito é incrível!

 

Sensual na medida

É claro que a lingerie vai muito além daquelas básicas que usamos tradicionalmente. Há momentos que uma lingerie “matadora” arrebata qualquer visual. Você pode utilizar uma peça assim em um dia especial, uma rendinha aparecendo em um look mais despojado ou, simplesmente, quando quiser. Na nossa nova coleção, abusamos desses atributos para você usar a imaginação e recorrer à peças que vão te deixar ainda mais sensual. São rendas, tiras, estampas, babados, veludo, amarrações e instinto de conquista. Pegue já a sua!

 

Livre, leve e solta

Tem peças que são indispensáveis na hora de escolher o que levar. Uma delas são os pijaminhas. Para dormir bem e ter uma noite tranquila e revigorante, a roupa tem que ser confortável e, porque não, cheia de estilo. Pode ser uma camisola, um tecido mais soltinho, com estampa divertida e muito mais.O importante é escolher a que mais combina com você.

 

É só aproveitar! <3 

Compartilhe: