Aposte nas blusas de alças e regatas!

Oi, pessoal! Eu disse que voltava, né? Em setembro falamos aqui sobre os modelos de shorts que vão fazer o seu estilo neste verão. Como o clima ainda está mudando aos poucos, tem dias frios e dias quentes, hoje vamos falar sobre as blusas de alças e regatas. Elas são super aliadas na hora de montar looks básicos, permitem jaquetas e casacos para dias mais frios e são ótimas para os dias mais quentes. Lembrando que todo mês a gente vai se encontrar aqui no Fashion Blog com a minha coluna #MeAjudaSarti. Vamos lá!

 

Os croppeds são peças mais curtas que deixam à mostra a faixa da cintura. Para o trabalho elas costumam ser evitadas por serem peças mais despojadas. Mas eu te garanto: escolhendo a peça certa, sem decotes ou aplicações e usando com uma peça de cintura alta embaixo, os croppeds são grandes aliados nos dias mais quentes. Agora se esfriar, aposte na camisa jeans.   

 

Dá pra ter charme em blusas de alcinha, sim! Além de fresquinhas, elas são mais soltas e delicadas. Aqui temos dois exemplos bem legais: a despojada com estampa e laço na frente e a mais moderna, de linho e estruturada. Ambas ficam ótimas para dias mais quentes e, se esfriar, aposte em um cardigã. 

 

Regatas também podem ser modernas e charmosas. Essa opção tem a cava lateral maior (nos braços) e uma gola diferenciada. Além de tudo isso ela também não tem decote, o que fica perfeito para ambientes mais sérios como o trabalho. Para dias mais quentes é conforto garantido e, se esfriar, uma parka é a melhor opção. 

 

Compartilhe: