Você vai se amarrar!

Se Jeans também não pode faltar no seu guarda-roupas, então você precisa conferir essa #dicademoda imperdível!

 

Você já parou pra se perguntar a razão de todo mundo gostar de jeans? Essa peça é um verdadeiro coringa na moda e se reinventa a cada nova temporada. Ele reina absoluto no mundo todo, onde todas as pessoas utilizam essa peça. Independentemente da classe social, ela é preferência unânime entre as pessoas.

Antigamente, lá quando foi criado, o jeans era um tecido específico para fabricação de uniformes. Com o passar do tempo, ele foi ganhando outras regiões e marcando presença na vida das pessoas. Um dos pontos que valorizam a utilização do jeans é a sua durabilidade e flexibilidade, ou seja, é a peça perfeita para o dia a dia.

 

O jeans foi ganhando adição de cores, texturas, estampas, modelagens e aspecto ora mais grosso, ora mais fino. Assim, a tradicional calça jeans deu espaço para outras peças, que formam o estilo personalizado para cada pessoa.

Hoje, nós queremos te apresentar peças que têm um item em comum: a amarração. Além de ser um detalhe ótimo para a peça, ele valoriza a silhueta - já que você pode demarcá-lo como quiser, assim como um acessório discreto, que faz toda a diferença.

 

 

Blusa nó

A blusa jeans é um item que muitas pessoas gostam, sejam adultos ou crianças. Ela é bonita, combina com outros tipos de tecidos e vai bem com várias combinações. Nessa blusa, além das mangas dobradas para valorizar o braço, ela tem um nó na base que deixa a peça ainda mais charmosa. Ela pode ser usado como blusa ou até mesmo como top/cropped, mostrando assim sua versatilidade.

 

 

Short feminino

Short jeans é uma paixão, principalmente brasileira. Como nosso país é tropical, temos muitos dias de calor no ano que pedem roupas mais básicas, leves e com tecidos mais flexíveis. Esse short tem bolsos laterais e amarração na cintura - além de ser nesse tom clarinho, que é um dos nossos favoritos pra quebrar a rotina do jeans indigo padrão.

 

 

Clochard

Essa calça ganhou muitas fãs na última temporada. Esse modelo é mais curto - alô, tornozeleiras à mostra! -, mais largo na parte de cima, o que a torna bem mais confortável, e também o franzido no cós, que deixa a peça acinturada. O cinto ajuda a equilibrar a silhueta e chamar a atenção pra essa peça incrível.

 

 

Macaquinho

Nós adoramos macaquinho jeans!

Já se imaginou usando essa peça em um dia de sol? Ou até com um blazer estampado? Ele ainda vai bem com chapéu, colar, rasteirinha ou anabela. A partir dele você pode criar várias combinações, que vão trazer ainda mais vida pro seu look. O cinto também faz toda diferença: Marque a cintura e arrase!

 

Compartilhe: