Blusinha ou cropped? Você decide!

Há algumas temporadas, o top cropped ganhou popularidade e arrebatou o coração de todas as fashionistas. Ele é aquela peça que é menor que uma blusinha padrão e mostra uma faixa de barriga. E muitas modelagens caíram no gosto popular: as com alças, as ciganinhas, com babados, com tiras e, é claro, com mangas.

Essa última são as mais básicas. Elas vieram mais próximas às camisetas tradicionais e combinam com várias outras peças: do coletinho ao cardigan. E com o verão chegando, elas ganham ainda mais protagonismo no guarda-roupa. Então, não espere o tempo passar: escolha o seu modelo favorito!

 

Pra ajustar!

As tiras centrais nessa peça fazem toda a diferença na hora de decidir que tamanho ela vai ficar. Mesmo que seja apenas um detalhe, ela fica um charme porque dá pra fazer um laço na ponta e deixar a composição mais a sua cara. Combine com shorts jeans ou saia e ganhe as ruas com muito estilo.

 

 

De camisetinha 

Esse modelo de camiseta é incrível porque é uma peça que parece feita por você. Ela tem a irreverência da camiseta e a modernidade do cropped, além de ter aquele nozinho que você remodela a hora que quiser e deixa ou mais larguinho ou mais ajustado ao corpo.

 

Já vem pronto!

O nó pronto também tem aquele truque de estilo que deixa o básico fora do comum. Nesse modelo, a ideia de cropped já está na blusinha e, por isso, ela é mais curta que uma blusa padrão. Fica bem tanto para o dia quanto para a noite.

 

Gostou das dicas. Essas e outras você sempre confere aqui no nosso blog. Para receber novidades, assine nossa newsletter e fique por dentro.

 

Compartilhe: