POLÍTICA DE TROCA

 

Qual o prazo para solicitar a troca de um produto?

 

• Para realizar uma troca seja motivo de tamanho, cor ou modelo, basta levar o produto devidamente etiquetado junto com a Nota Fiscal, RG, CPF até a loja de sua preferência. O prazo para que a troca é de até 30 dias corridos após a compra.

• As Lojas Torra não realizam trocas de peças intimas (itens da categoria “Lingerie"), incluindo biquínis e sungas. As peças devem ser conferidas no ato da aquisição.

Importante: Produtos descaracterizados (ex.: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca

 

Qual o prazo para solicitar a troca de um produto com defeito?

 

Em caso de defeito, compareça a loja onde foi efetuada a compra com produto e nota fiscal em até 90 dias corridos. (Artigo 18; do CDC)

• A troca de produto com defeito ou vício, está sujeita a análise;

• Principalmente neste caso, o cupom fiscal é imprescindível;

• Não efetuamos trocas de peças íntimas;

Importante: Produtos descaracterizados (ex.: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

 

Efetuei uma compra. Posso trocar em qualquer loja Torra?

 

• A troca pode ser feita em qualquer loja da rede, mediante apresentação de cupom fiscal.

 

O vale troca tem prazo de validade?

 

• O vale troca poderá ser utilizado apenas na loja de origem de entrada e terá validade somente no mesmo dia de entrada de troca.

• O cliente fica totalmente responsável pelo vale troca após o seu preenchimento e emissão.